segunda-feira, 18 de março de 2013

Coleção de normas da ABNT disponível para comunidade acadêmica da FURG


Recentemente o Sistema de Bibliotecas da FURG firmou novo contrato com a Associação Brasileira de Normas Técnicas, a ABNT, renovando e ampliando a coleção de normas assinadas. Esta coleção de normas técnicas engloba diversas áreas do conhecimento e está disponível para toda comunidade universitária de forma on-line.

Você poderá acessar as normas técnicas diretamente pelo sítio da ABNT Coleção, através do endereço http://www.abntcolecao.com.br/, ou clicando no ícone da ABNT disponível na página inicial do Argo – Sistema de Administração de Bibliotecas (www.argo.furg.br), em ambos os casos usando o Internet Explorer como navegador.

Para visualização da coleção, clique na área “Acesse agora” ou em “Minha Coleção”, e se identifique informando os seguintes dados:

Sua empresa: furg
Seu nome de usuário: abntnet
Sua senha: abntnet

OBS: o acesso somente é autorizado em computadores da rede da FURG, usando o navegador Internet Explorer.

Se preferir, você também pode procurar o Balcão de Empréstimos da Biblioteca Central e ter acesso a uma cópia física da norma que desejar.

Caso você tenha dificuldade para acessar o Portal ABNT Coleção ou para encontrar a norma desejada procure um bibliotecário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário