terça-feira, 27 de setembro de 2016

Programa de Pós Graduação em Aquicultura da Furg lança editais para seleção de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Aquicultura (PPGAqui) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulga os editais de processos seletivos para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso em 2017. Os interessados podem se inscrever até 15 de novembro pelo site http://www.siposg.furg.br.

As nove vagas disponíveis para o mestrado podem ser preenchidas por candidatos interessados em pesquisar sobre Alimentação e Nutrição de Organismos Aquáticos; Biologia de Organismos Aquáticos Cultiváveis e Biotecnologia; Ecologia de Microrganismos, Parasitologia e Patologia de Organismos Aquáticos Cultiváveis; Produção e Processamentos de Organismos Aquáticos; Qualidade da Água, Avaliação e Recuperação Ambiental e de Recursos Pesqueiros; e Reprodução e Larvicultura de Organismos Aquáticos. O curso de doutorado terá seis vagas disponibilizadas para interessados nas mesmas linhas de pesquisa.

A documentação necessária para realizar a inscrição neste processo seletivo deve ser digitalizada, exclusivamente em formato PDF, e ser anexada no sistema de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria do programa pelo telefone (53) 3236-8042 ou pelo e-mail aquicultura@furg.br.

Fonte: Site da Furg, notícia publicada em 27/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário