quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

QUER FAZER PARTE DA EQUIPE CORAL VIVO?

O Coral Vivo está com vaga temporária aberta para Biólogo Marinho (ou áreas afins) para atuação na Costa do Descobrimento, BA, com inscrições até o dia 15 de dezembro e início do trabalho em 04 de janeiro de 2016.  
 
Buscamos uma pessoa com experiência prática nos seguintes temas:

1) mergulho autônomo e em apneia para reconhecimento de feições do bentos

2) manutenção de organismos vivos ex-situ (como em tanques e aquários)

3) medição de parâmetros ambientais bióticos e abióticos em laboratório e no campo
 
Esclarecemos que o candidato deve ter alguma familiaridade com os temas acima, porém pode ser treinado para reconhecimento dos principais grupos taxonômicos de nosso interesse e para uso de equipamentos e protocolos específicos.
 
Condições da contratação:
Requisitos mínimos: graduação em ciências biológicas ou área afim; certificado de mergulho autônomo e experiência de mergulho autônomo; carteira de motorista há pelo menos 2 anos; moradia em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro, BA, a partir de 04 de janeiro de 2016.
 
Duração do contrato: 6 (seis) meses
 
Regime de trabalho: CLT, 40 horas semanais
 
Salário bruto: R$ 2.000,00
 
Benefícios: almoço nos dias de trabalho; alojamento durante o verão, com ar refrigerado

Conhecem alguém com este perfil? Trabalhando com excelente infraestrutura logística e por uma boa causa? Que queira trabalhar muito, mas morando a menos de 5 minutos do trabalho, com cenários espetaculares ao alcance de uma caminhada e com um custo de vida muitas vezes menor que em capitais?
 
Por favor encaminhe esta mensagem para as pessoas com este perfil que achar que possam estar interessadas - ou candidate-se pessoalmente.
 
Para se candidatar é só enviar uma mensagem com seu currículo para selecao@coralvivo.org.br. Virá uma resposta automática que garante que sua mensagem foi recebida.
 
O Projeto Coral Vivo nasceu no ‪#‎MuseuNacionalUFRJ‬, é realizado por oito universidades e institutos de pesquisa públicos e conta com ‪#‎patrocínioPetrobras‬ por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
 

 

Fonte: página do facebook da "Coral Vivo" acessível em https://www.facebook.com/Coralvivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário